Saturday, June 16, 2012

Posted by Unknown | File under :

Emiliano Insúa, jogador do Sporting que está de férias foi entrevistado pelo jornal Record , e o argentino pareceu muito confiante para a próxima época de leão ao peito.

 «Acima de tudo, sinto-me um jogador mais experiente. Já tenho a noção do estilo de coisas que posso fazer bem, quais são as minhas potencialidades e as minhas limitações, e isso é muito importante num jogador. O facto de ter chegado a um clube que me deu sempre muita confiança, que apostou em mim sem limites, também ajudou. Um jogador sente-se mais confiante.» referiu, após o jornalista perguntar o que tinha mudado quando este mudou de clube.


 «Sem dúvida que sim. Foi a melhor temporada que já fiz como profissional.»  disse Insúa. 

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội