Friday, May 25, 2012

Posted by Unknown | File under :


A conjuntura financeira do clube de Alvalade não é favorável e, nesse sentido, a SAD pretende reforçar os cofres com vendas de ativos que não fazem parte dos planos.

Pongolle : Comprado em 2009/2010 ao At. Madrid por 6.5 Milhões de euros, o francês não convenceu em Alvalade, não vingou no Zaragoza e até o St. Étienne já comunicou que não pretende comprá-lo. Nesse
sentido, encontrar uma solução que minimize o investimento será uma das prioridades de Carlos Freitas.

Bojinov : Comprado esta época ao Parma e em troca Jaime Valdés por empréstimo, este jogador apenas fez 3 golos em muitos jogos, o Sporting cedeu-o ao Lecce depois de uma discussão com Matías Fernandez . ( Para quem ainda não o viu ou queira recordar clique aqui ). O jogador já afirmou que quer voltar a Alvalade, mas na minha opinião, o mais provável é ser vendido.

Valdés : Para mim este jogador tem muita qualidade, inclusive já o mostrou na época de 2010/2011, na qual foi muito utilizado, mas nesta época com Carrillo, Jeffren, Capel e agora Labyad, não se consegue afirmar, portanto a melhor solução é vendê-lo.

André Santos : Este jogador, vindo do U. Leiria, também tem uma grande qualidade, mas com Schaars, Elias, Izmailov, Carriço e o lesionado Rinaudo, o médio defensivo de 23 anos não tem lugar no Sporting, embora eu o admire imenso. A solução mais provável é vender o jogador.

Pereirinha :  Este jogador também tem talento, mas, para mim, ainda é inexperiente. A melhor solução é emprestá-lo, talvez vá para a futura equipa B, ou até vendê-lo.

Evaldo : Este jogador já há muito tempo que devia ser vendido. Contratado na época de 2009/2010 por 3 Milhões de euros, este jogador, sempre não digo, mas muitas vezes, atrasa-nos, "manda jogadas ao lixo" e nem digo mais nada... A melhor solução é vendê-lo, porque na minha opinião nem devia ter sido comprado.

Na minha opinião, estes são os jogadores que se devem tratar com mais urgência. Está de acordo comigo? Retirava ou acrescentava algum jogador nesta lista? Comente aqui em baixo!

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội