Um ano depois de ter perdido força na equipa principal em virtude da reestruturação do plantel, a academia volta a impor-se no futebol leonino, com o regresso de quatro pérolas "made in" Alcochete que brilharam ao serviço de outros clube e que, por isso mereceram a atenção de Luís Duque, Carlos Freitas e Sá Pinto.
Estes são:
Estes são:
Wilson Eduardo, um excelente avançado que pode jogar a extremo como também a ponta-de-lança, foi uma das peças mais fundamentais na equipa do Olhanense para se manter na primeira liga.
Adrien Silva, sem dúvidas nenhumas que este foi uma das revelações da época, era o "maestro" da Académica tendo mesmo conquistado a Taça de Portugal...frente ao Sporting.
Poderá ser muito importante na equipa de Sá Pinto face ás possíveis saídas de André Santos e de Daniel Carriço.
Cédric Soares, também como Adrien, esteve toda a época emprestado à equipa da Briosa e foi sempre o lateral-direito eleito por Pedro Emanuel, e com a saída de João Pereira para o Valência a permanência de Cédric na equipa principal é cada vez mais evidente.
Eric Dier, tem apenas 18 anos e teve na temporada 2011/2012 emprestado ao Everton, é um excelente defesa central que deverá de ser aposta para a equipa B.
Nota: Este quarteto "leonino" tem que se apresentar em Alcochete no dia 6 de Julho.
0 comments:
Post a Comment