Wednesday, June 13, 2012

Posted by Unknown | File under :

Após ter vencido a Dinamarca por 3-2 num jogo de altas emoções Portugal está agora mais perto de chegar aos quartos de final do Euro !
Tal como Martin Olsen (treinador da seleção da Dinamarca),  Paulo Bento também repetiu o mesmo onze, com Rui Patrício na baliza, Pepe e Bruno Alves no centro da defesa e Coentrão e João Pereira foram os laterais eleitos. No centro do campo Miguel Veloso foi o médio mais recuado, tendo à sua frente Meireles e Moutinho, no ataque estiveram novamente a dupla de extremos Ronaldo/Nani e Postiga seria o ponta de lança,
O jogo começou mal para a equipa lusa, mas Pepe rapidamente virou o jogo, ao marcar um grande golo de cabeça, aos 24 minutos, após a marcação de um pontapé de canto, a seleção das "quinas" não abrandou" e marcou mais um golo dez minutos depois, desta vez foi Hélder Postiga o marcador, este foi assistido por Nani que fez um grande passe rasteiro enganando toda a defesa nórdica.

A reação Dinamarquesa não demorou muito a responder e o "suspeito do costume" Bendtner fez assim o 2-1 ao minuto 41' da primeira parte.
Com uma segunda parte repartida, só há grande realce para os  (grandes) falhanços de Cristiano Ronaldo, que por duas vezes errou o alvo na cara do guarda-redes, e  foi mesmo como se diz no futebol "quem não marca, sofre", novamente Bendtner marcou aos 80 minutos, deixando todos os jogadores e adeptos portugueses em desespero.
Mas Silvestre Varela, jogador formado no Sporting, saltou do banco aos 84 minutos, e apenas 3 minutos depois marcou um golo que levou os portugueses à loucura total.
O defesa central, Pepe, foi eleito o melhor jogador em campo, não só pelo seu golo, mas também pela sua exibição de encher o olho.

Confira os melhores lances da partida.


0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội