Tuesday, June 5, 2012

Posted by Unknown | File under :

"Eu devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes das pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando apenas tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo foi sempre servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que isso ninguém me pode levar isso a mal" - Manuel Fernandes

Em nome do Blog Sporting Sempre desejo-te um 61º feliz aniversário com as pessoas de quem mais gostas e que contes com muitos mais. Feliz aniversário Manuel Fernandes!

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội