Wednesday, June 6, 2012

Posted by Unknown | File under : ,

Stjin Schaars deu novamente uma entrevista, tendo sido desta vez o Euro e o Sporting os principais temas falados, em declarações à NUsport o jogador da famosa "laranja mecânica" admitiu que a boa época feita no Sporting o fez sentir que tem mais estatuto no plantel.
Apesar de ter sido pouco utilizado nas competições anteriores, Schaars pode ser agora um dos titulares da seleção holandesa. 

«Agora que estou no Sporting sinto-me mais respeitado pelo treinador e também pelo grupo. Já nada tenho a provar»,

«Senti-me realmente desapontado por não jogar. Não gosto de me treinar sem perspetivas. Perguntei-me várias vezes o que estava lá a fazer», conta, reconhecendo, na contagem decrescente para o arranque do Europeu, não ser «o defesa-esquerdo ideal».

«Há defesas com velocidade e força e há defesas que resolvem problemas táticos. Eu insiro-me nesta última categoria.»

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội